"A gente só colhe o que planta", diz Latino sobre briga de ex com Douglas Sampaio

01/12/2016 22:39

O cantor foi casado com a modelo por 1 ano e 4 meses e alfinetou a ex e o ator, Douglas Sampaio

Sempre polêmico, Latino não deixou de comentar a confusão que vive a ex-esposa, Rayanne Morais com o ator Douglas Sampaio. O cantor, que foi casado com a modelo por 1 ano e 4 meses, alfinetou a ex-mulher em entrevista ao 'Ego'. "Na vida a gente só colhe o que planta", disse Latino.

O músico ainda afirmou que não iria se meter na história e alegou que a modelo já sabia da índole de Douglas antes de se envolver, chamando o ator de garoto. "Não quero ficar me metendo em brigas de casal. Ele é um garoto. Ela, quando entrou nessa, já sabia disso”, completou.

Entenda o caso

 

O ex-casal que anunciou o fim do noivado na segunda-feira (21), protagonizou uma confusão daquelas na madrugada da última quarta-feira (30) no apartamento em que moravam, no bairro de Curicica, Zona Oeste do Rio.

Os dois foram parar na 32ª DP, no bairro de Taquara. Douglas chegou a delegacia acompanhado do pai, Adilson Barbosa Sampaio, do irmão Diego, um amigo e seu advogado. Já a modelo chegou ao local acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do 'Domingão do Faustão'.

Rayanne divulgou fotos dos hematomas que, segundo ela, são consequências da suposta agressão que sofreu do ex-noivo. O ator, por sua vez, nega a agressão.

 

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode