A verdade por trás do vídeo da youtuber que assume ser lésbica e é atacada pela mãe está gerando revolta

09/11/2016 20:38

Uma nova polêmica tomou conta das redes sociais: Uma youtuber resolveu fazer uma pegadinha com a sua mãe, colocando uma câmera escondida para mostrar qual seria a reação dela ao descobrir que a filha beijou uma garota.

A youtuber só não esperava que sua mãe iria agir de uma forma completamente medonha, ameaçando a filha com uma faca e a mandando para fora de casa.

Assista:

Voltar

A participante do vídeo, Anna Clara, irmã da youtuber, recebeu milhares de comentários e, em sua maioria, ameaças à mãe da garota. Ela prometeu fazer uma publicação em breve para explicar o ocorrido. Até Luana Piovani comentou o caso:

08180728106529

O que gerou polêmica de verdade foi o pronunciamento do pai das meninas, que aparece no vídeo segurando a esposa. Segundo ele, tudo não passou de encenação.

“Foi tudo simulado. Simulamos uma casa homofóbica. Queríamos mostrar como isso acontece em muitas famílias. Tem muita diferença uma câmera escondida e o que fizemos. O vídeo é editado e, sinceramente, não achamos que pudesse ter uma repercussão negativa”, disse durante entrevista ao jornal Extra.

08180848341530

Qual a sua opinião sobre o caso? Foi realmente uma encenação? Deixe a sua opinião nos comentários!

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode