Adolescentes morrem afogados no Rio São Francisco

25/04/2016 16:29

corpos2

Os corpos de dois adolescentes, que estavam desaparecidos desde o domingo, 24, após mergulhar do Rio São Francisco, foram encontrados, nesta segunda-feira, 25, às margens do Velho Chico, em um dos trechos que corta a cidade de São Brás, agreste alagoano.
 
De acordo com testemunhas, um pescador encontrou, nesta manhã, o corpo da adolescente de 14 anos, Jéssica Caetano Bezerra, no local em que a menor desapareceu. Após o corpo da estudante se encontrado, o pai do garoto, Eric Santos Dias, de 12 anos, identificado apenas como Erinaldo, resolver mergulhar no Rio São Francisco e encontrou o corpo do filho.
 
Os adolescentes brincavam no Rio São Francisco quando desapareceram no domingo, 24. Com o sumiço dos menores, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas a fim de encontrar os menores. Ao cair da noite, a procura pelos corpos foi suspensa, sendo retomada nesta segunda-feira, 25.
 
Após o caso, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da cidade de Arapiraca. Eric Dias residia no município de São Brás e Jéssica Caetano em Aracaju.

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!