Avós não acreditam no que o sobrinho de 7 anos escreveu em carta antes de morrer

04/11/2016 16:56

Este é o tipo de matéria que fará você pensar muito em sua própria vida e repensar sempre que sentir vontade de reclamar de algo. A vida do pequeno Marshall Clark, de apenas 7 anos, nunca foi fácil.

0013

Já aos 4 anos, ele foi diagnosticado com uma doença nomeada “Doença de Batten”. Essa condição o fez perder a visão, parte da mobilidade e a habilidade de se comunicar.

017

Após uma longa e dolorosa batalha, Marshall faleceu perto do seu aniversário de 8 anos, no dia 30 de outubro de 2016. No entanto, os avós da criança encontraram uma carta emocionante, escrita pelo pequeno.

Leia a carta na íntegra:

“Esta será a minha última mensagem por que, quando você ler este recado, eu já estarei no céu. Está tudo bem, a vovó já me contou tudo sobre lá e todas as coisas maravilhosas que eu poderei fazer quando chegar lá. Serão muitos escorregadores, além de morangos e bolinhos que eu poderei comer novamente, além de correr e assistir à vídeos“, escreveu.

0022

“Eu estava preocupado por que achei que sentiria falta das pessoas que eu amo e isso me deixaria triste, mas a vovó me contou que o amor que as pessoas têm por mim é tão forte que será como se elas estivessem lá comigo. Ela disse que eu fui muito corajoso. Quando a Doença de Batten me impediu de usar o meu iPad, ou de alimentar e jogar, eu ainda continuei sorrido. Nunca chorei mesmo quando eu continuava caindo o tempo inteiro, ou quando eu não conseguia mais comer e eles precisaram colocar um tubo na minha barriga”, continuou.

025

“A vovó disse que eu apenas aceitei tudo o que aconteceu comigo e continuei sorrindo enquanto podia. E quando eu não conseguia mais me mover ou falar, ou até mesmo enxergar, eu ainda adorava ouvir a vovó lendo todas as mensagens que os meus amigos me mandaram. Vocês estiveram comigo, me apoiaram e me amaram, e eu gostaria de dizer obrigado, do fundo do meu coração. Agora, eu preciso dizer adeus”, finalizou.

garoto1

O que você achou do depoimento? Deixe a sua opinião nos comentários!

 

 

Follow Me!

Alefy Soares

Apaixonado por jornalismo cultural/entretenimento, uso máquinas de escrever por amor, mas sou daltônico por natureza!

 

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode