Casal posou para o Paparazzo e contou que, após 15 anos de casamento, ainda tem fetiches: 'Falta fazer sexo no vestiário', diz o ex-jogador.

13/05/2016 13:21

Túlio Maravilha e Cristiane (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Túlio Maravilha e Cristiane posam para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

 

Túlio e Cristiane Maravilha estrelaram um ensaio sensualíssimo para o Paparazzo. Eles posaram exibindo seus corpos sarados e durante os cliques ousados contaram que do sexo depois de 15 anos de casamento está ainda melhor: “Tenho achado que ele está mais confiante e tem mostrado técnicas novas. Até perguntei se ele anda lendo alguma coisa, causou até um certo ciúme. ‘Mas como nunca fez isso durante todos esses anos?’. Algo tem aí e realmente me surpreendeu. Estou gostando”, disse ela. Túlio brincou: “Estou vendo uns filminhos aí”

Os dois revelaram ainda ter muitos fetiches que pretendem realizar. “Falta fazer sexo no vestiário, que ainda não aconteceu porque está sempre cheio de gente. É meio difícil porque tem que ser fechado para nós”, contou o ex-jogador de futebol.
Outra fantasia que eles gostariam de realizar é transar em uma festa. “Uma balada com luzes, que você cata num canto e 'vambora rapidinho', no meio da festa. Mas não pode ser nada programado”, explicou ele. Cristiane curte a ideia. “Também tenho vontade. Mas já fizemos em uma reunião em um restaurante. Estavam todos lá e ele falou: ‘Cris, vai lá rapidinho no banheiro’. Fui e não acreditei. Ele entrou no banheiro das mulheres. Estou lá resolvendo os negócios e ele pensa numa coisa dessas. Foi surpreendente”, lembrou. “Foi para descontrair, a reunião estava meio tensa, e aí fechamos negócio”, riu Túlio.
 
O ex-jogador se diverte lembrando de uma ocasião em que o casal fez sexo durante um voo. “Estávamos indo para a Hungria, viagem de madrugada, todo mundo dormindo, falei: ‘Cristiane, pega esse cobertor’. Estávamos sentados em um banco de dois lugares, eram umas 3h e um voo de umas 13 horas. Não tinha mais filme que a gente gostasse para ver, aí começamos a nos tocar, aquela adrenalina... Ela estava de moletom e eu de calça jeans folgada, tivemos que dar um jeito de passar o tempo”, comentou ele, que prefere comandar na hora “H”. “Noventa porcento das vezes sou eu, mas às vezes ela vem e fala o que quer. Ela já sabe as minhas posições preferidas e na maioria das vezes eu tomo a iniciativa”.
Túlio e Cristiane também contaram que fazem sexo pelo menos três vezes na semana e que costumam gravar vídeos íntimos. "Mas a gente vê e deleta", entregou o ex-atleta.
 
 
link{glo.bo/1UYZ38N}

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!