Central Já! de Porto Calvo terá posto de atendimento do IMA

Inauguração será no dia 6 de maio, durante realização do programa Governo Presente
4dcf6692-653a-40aa-b219-727bbeeab22a
Estar cada vez mais próximo da população e atender às demandas relativas ao meio ambiente de forma eficiente e prática. Esse é um dos objetivos do Instituto do Meio Ambiente (IMA), que, desde de julho de 2015, tem oferecido alternativas para que as pessoas que residem ou possuem empreendimentos distantes de Maceió possam dar entrada em diversos tipos de processos ou buscar informações.
 
 
 
Além de Penedo e Arapiraca, agora a população de Porto Calvo, localizada na Região Norte do litoral alagoano, também poderá contar com um posto de atendimento do IMA na Central Já! do município. A inauguração do posto está dentro da programação do Governo Presente e acontecerá na sexta-feira, dia 6 de maio.
 
Os postos de atendimento do IMA garantem a praticidade do atendimento no interior para abrir processos de licença ambiental, dar entrada em defesas de autuações ou intimações, realizar denúncias, se informar ou tirar dúvidas sobre a lista de documento necessários para licenciar ou regularizar diversos tipos de empreendimentos, ou ainda protocolar documentos endereçados para qualquer setor do órgão.
 
O atendimento do IMA em Porto Calvo funcionará a partir do dia 6 de maio, das 8h às 14h, de acordo com os horários da Central Já! do município, que fica na AL-101 Sul.

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!