Confira a viagem ideal para cada signo

30/10/2016 22:54

Acreditando ou não em signos, não dá para negar que vira e mexe a astrologia acerta algumas características suas, não é mesmo?

Pensando nisso, criamos uma lista com os 12 destinos internacionais que combinam com as peculiaridades de cada signo.

Vem ver se você se identifica!

Áries: Aventura e agitação são com certeza fatores essenciais para o destino dos arianos. E a Nova Zelândia de encaixa perfeitamente nisso. O país é conhecido pelos esportes radicais e perfeito para os corajosos!

queenstown-4

Touro: Que tal luxo, grifes, vinícolas e muito mais? É isso que os taurinos vão encontrar em Milão, Itália. Esse signo prioriza conforto e estabilidade, o que faz o destino ser perfeito para eles.

duomo-milao-italia

Gêmeos: Museus, cafés tranquilinhos, pubs agitados, lojas legais, assim é Londres, o destino perfeito para os geminianos. Um destino que agrada a todos os gostos, então é perfeito para a versatilidade deste signo.

egali-intercambio-londres-01

Câncer: Cannes, na França, é o destino certo para este signo! Com um mar cristalino, sem falar dos festivais de filme, perfeito para cancerianos que gostam de lugares perto da água e busca um refúgio pessoal.

cannes-1112x630_4_

Leão: Alegre, bem-humorado e alto-astral, assim é Bali e nada melhor para um leonino que curtir um lugar paradisíaco pra relaxar, com muito luxo, claro.

asiaexchange-org_

Virgem: Um lugar com muitos passeios históricos onde é possível aprender, observar, analisar e conhecer culturas diferentes, tudo isso os virginianos encontrarão em Roma. Um destino com muita organização e o bom funcionamento. 

roma

Libra: Na espanhola Ibiza, ele iria se divertir muito e, sem dúvidas, conhecer bastante gente de várias partes do mundo. Perfeito para librianos que são muito sociáveis.

ibiza

Escorpião: É um signo intenso, com uma energia emocional única em todo o zodíaco. Ou seja, Las Vegas é o lugar certo para as pessoas desse signo realizarem suas aventuras.

vegas4

Sagitário: Sem dúvidas é o signo que mais gosta de viajar,  adoram aventuras e coisas desconhecidas. Machu Picchu é  o destino certo, perfeito para mergulhar na história e na cultura local.

machu-picchu

Capricórnio: Quer destino mais organizado, prático e cheio de facilidades do que o Japão? Tóquio combina perfeitamente com o jeito responsável e estável dos capricornianos.

toquio

Aquário: Para os aquarianos agitados e ansiosos, que podem ser definidos ainda como quase hiperativos, a dica é Mykonos, na Grécia. O destino perfeito para quem gosta de agito e de contato com novas identidades culturais.

header1

Peixes: Os piscianos prezam muito pela tranquilidade e por isso, o Havaí é uma boa pedida. Os mares são lindos e a cultura de lá é bem exótica, perfeito para este signo amante da água.

ilhas-do-havai-1

Os destinos indicados combinam com o seu signo? Deixe um comentário com a sua opinião!

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode