Dentro de casa, homem é morto a facadas por ex-esposo da namorada

A Polícia Civil deve iniciar após a greve dos seus agentes as investigações que apontem para a elucidação do homicídio de um homem morto com vários golpes de arma branca dentro de uma casa na Rua do Cravo, na cidade de Viçosa, na zona da mata alagoana.
 
Agentes de plantão da Delegacia de Polícia Civil da cidade, que estão em mobilização estadual e mantém apenas 30% dos serviços, não estiveram no local; eles, supostamente, devem iniciar as investigações com o fim da greve que será definido na próxima terça-feira (3).
Mas as informações repassadas pelo agente dão conta que a vítima, ainda não identificada, foi morta com vários golpes de faca. Os golpes teriam atingido várias partes do corpo, mas a sua maioria teriam sido deflagrados contra a cabeça da vítima.
 
Informações de populares repassadas à polícia dão conta que o crime teria sido executado por um homem que é ex-esposo de sua namorada.
 
Populares teriam informado ainda que antes do homicídios a vítima e o algoz chegaram a discutir verbalmente.
 
As motivações serão apuradas pela polícia. Equipes do Instituto de Criminalística e Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!