Dois homens são mortos a tiros de espingarda 12 no litoral sul

26/04/2016 12:33

Duplo homicídio ocorreu em Coruripe

Dois homens foram assassinados a tiros de espingarda calibre 12 nas primeiras desta terça (26) no Povoado Barreiras, localidade de Coruripe, cidade no litoral sul do Estado. As vítimas foram assassinadas quando transitavam de motocicleta pela localidade.
 
José Cláudio dos Santos, 35, e Maurício Vieira Bezerra, 41, foram atingidos por vários disparos e morreram antes mesmo de receber atendimento médico. Pelo menos duas pessoas teriam participado do crime, cujas motivações ainda são desconhecidas.
 
Militares do 11º BPM estiveram no local do crime, mas não há qualquer informação – até o momento – que leve à identificação dos acusados. Os corpos foram periciados e levados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, para serem submetidos à necropsia.
 
As investigações caberão à polícia judiciária. Qualquer pessoa pode fornecer informações sobre o crime pelo 181. Não precisa se identificar.
 
Coqueiro Seco
 
Em Coqueiro Seco, o corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado com ferimentos à bala. A vítima foi identificada como José Daniel Gomes de Oliveira.

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!