Durante tentativa de assalto, ônibus se envolve em acidente e deixa vários mortos

Situação ocorreu por volta da 1h45 deste sábado (9), em Mamborê. Veículo seguia para o Paraguai; ao menos nove pessoas morreram.

Ônibus seguia de Dracena, no interior de São Paulo, para o Paraguai Destaque

Durante uma tentativa de assalto, um acidente com ônibus de turismo deixou pelo menos nove pessoas mortas no quilômetro 403 da BR-369 em Mamborê, na região centro-oeste do Paraná, por volta da 1h45 deste sábado (9). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
 
 
Ainda conforme a PRF, a suspeita é a de que, durante a tentativa de assalto, o motorista tenha perdido o controle do ônibus e batido em uma árvore. O veículo saiu de Dracena, no interior de São Paulo, e seguia para o Paraguai. Os passageiros fariam compras lá.
 
A PRF não soube informar o número exato de feridos no acidente, mas estima que de 15 a 20 pessoas tenham se machucado – todas foram encaminhadas para hospitais de Campo Mourão, também no centro-oeste do estado.
 
Os corpos dos mortos foram encaminhados para o Instituto-Médico Legal (IML).
 
A PRF afirma que a viagem não tinha sido autorizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e que, por esse motivo, não há uma lista correta de passageiros. Um levantamento inicial da polícia aponta que havia 35 passageiros no ônibus.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!