Falsa programação do Forrogaço divulgada nas redes sociais gera polêmica

21/04/2016 18:32

Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a última noite do Forrogaço

Uma falsa programação do Forrogaço 2016 em Piranhas/AL vazou na internet e foi espalhada rapidamente pelas redes sociais onde gerou bastante polêmica.
 
Na primeira impressão, as atrações agradaram aos internautas como Aviões do Forró, Bell Marques, Samyra Show, Wesley Safadão, o cantor Daniel, dentre outros, porém, o fator crise no Brasil e nos municípios alagoanos chamou a atenção.
 
 
 
Após o surgimento da dúvida e questionamentos das pessoas, surgiu também imagens de alguns sites dos artistas citados indicando os shows para Piranhas nas datas apresentadas.
 
A reportagem do Blog do EA e do Portal Todo Segundo entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Piranhas onde informaram que não procede as atrações e que a organização do evento ainda busca as bandas que irão se apresentar no município e disse ainda que quem divulgou essa programação agiu de má fé.
 
Nossa equipe ainda em contato com as produções de algumas atrações que foram citadas (como Samyra Show, Wesley Safadão e de Bell Marques), as mesmas informaram que as datas já estão ocupadas para outras cidades e que não há nenhuma data fechada para Piranhas e que caso sejam contatados pela prefeitura ou por empresários musicais verão a agenda e a proximidade do município para que possivelmente haja a negociação e assim a realização dos shows.
 
Outras bandas também foram contactadas e aguardamos retorno.
 
O Forrogaço é sempre realizado no inicio de junho, abrindo os festejos juninos em todo estado de Alagoas.

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!