Famosos vão a manifestações contra e a favor do impeachment

17/04/2016 17:37

Humberto Carrão (Foto: ANDRE MOREIRA  /BRAZIL NEWS)

Vários famosos foram às ruas neste domingo, 17, para se manifestar contra e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, no dia em que acontece a votação na Câmara dos Deputados. Humberto Carrão, Bárbara Borges e Andrea Veiga, entre outros, foram alguns dos que se expressaram.
 
“Impeachment sem crime é golpe, ainda mais arquitetado por uma corja de corruptos indiciados, investigados e réus. Somos contra o impeachment!
#renunciatemer #foracunha #naovaitergolpe”, escreveu Bárbara, que está grávida do segundo filho e foi à orla de Copacabana, Zona Sul do Rio, acompanhada do marido, Pedro Delfino.
 
Andrea Veiga se manifestou a favor do impeachment. “Estou indo porque ele me pediu! Disse que quer fazer parte dessa história”, postou a ex-paquita no Instagram, antes de seguir para a manifestação que estava marcada para a tarde deste domingo, também em Copacabana. Já a ex-BBB Marien Carretero posou com a cara pintada de verde e amarelo e disse, no Instagram: “Fora Dilma.”
Johnny Massaro e Bruna Linzmeyer, que estão em Paris, foram à Praça da República, onde muitas pessoas contra o impeachment se reuniram. “Não vai ter golpe. Vai ter luta”, escreveram os atores nas fotos que publicaram no Instagram.
 
Várias celebridades, como Luciano Huck e Rafa Brites, também comentaram o assunto na web.
Humberto Carrão (Foto: ANDRE MOREIRA  /BRAZIL NEWS)
Barbara Borges e o marido (Foto: Reprodução/Instagram)
Andrea Veiga (Foto: Reprodução)
Johnny Massaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Barbara Borges (Foto: Reprodução/Instagram)
 Marien Carretero (Foto: Reprodução/Instagram)

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!