Flamengo passa fácil pelo Bangu e garante a vaga na semifinal do Estadual

17/04/2016 21:19

Marcelo Cirino comemora o seu gol, o primeiro do Flamengo

O Flamengo chegou à última rodada do Estadual precisando vencer para garantir a sua classificação para as semifinais e conseguiu. Sem dificuldades, mas também sem brilho, passou pelo Bangu por 3 a 0 neste domingo, no Moacyrzão, gols de Marcelo Cirino, Guerrero e Jorge, e confirmou a quarta colocação e a vaga para a próxima fase. O adversário na semifinal é o Vasco.
— Com a confiança do treinador, da comissão técnica e dos companheiros, obviamente, tudo fica mais fácil. Fico feliz com a boa atuação e digo que estamos preparados para enfrentar o Vasco, ou qualquer time — disse Marcelo Cirino, um dos destaques da partida, após a vitória rubro-negra. Ele chegou a sete gols no Estadual.
 
E o Flamengo, desde o primeiro tempo, mostrou a sua superioridade. Com Mancuello e, principalmente, Marcelo Cirino, assustou o goleiro Célio Gabriel em, pelo menos, três ocasiões. De tanto martelar, conseguiu o gol aos 38 minutos. Willian Arão achou livre Cirino que, de primeira, marcou. O Bangu assustou Paulo Victor, mas pecou nas finalizações.
 
No segundo tempo, o Bangu sentiu falta de Almir, artilheiro do Estadual, que foi substituído por conta de uma grave lesão no joelho direito. O Flamengo cresceu e ampliou o placar, aos 36 minutos com Guerrero e aos 45 minutos com Jorge.
 
— Fico feliz pelo primeiro gol do ano — disse o jovem.
 
Não fosse a falta de pontaria de Guerrero, que perdeu pelo menos duas chances claras de gol, o Flamengo poderia ter aumentado o placar.
 
Na quarta-feira, o Flamengo tem pela frente o Confiança (SE), no Raulino de Oliveira, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O Rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença.

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!