Funcionário do BB é morto a tiros em Girau do Ponciano

09/04/2016 12:59

Vítima supostamente reagiu a um assalto

Ainda serão investigadas as motivações do crime que vitimou fatalmente um funcionário do Banco do Brasil na cidade de Girau do Ponciano. O assassinato foi cometido na noite desta sexta-feira (08), no momento em que a vítima estava na porta de casa, situada na Rua Professor Lauro de Mendonça Neto, no bairro Progresso.
 
João Carlos dos Santos Moura, de 35 anos, residia em Girau do Ponciano e trabalhava como atendente em uma agência do Banco do Brasil da cidade de Porto Real do Colégio.
 
Testemunham contam que três homens armados anunciaram um assalto e Carlos teria entrado em luta corporal com um dos criminosos, quando acabou baleado no tórax. Um quarto suspeito teria ficado dentro de um veículo modelo Punto, de cor preta e placas não anotadas e ajudado na fuga do trio.
 
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas apenas constataram o óbito.
 
Arapiraca
Horas depois em Arapiraca, um homem identificado como Marcos Pereira dos Santos, de 37 anos, foi morto de forma semelhante. A vítima também estava na porta de casa quando foi alvejada a tiros. O caso ocorreu na Avenida Antônio Barbosa, bairro Guaribas, e o pai da vítima estava dentro de casa no momento do assassinato. Ele apenas ouviu os disparos e quanto chegou ao portão da casa encontrou o filho baleado. O Samu chegou a ser acionado, mas Marcos já estava morto quando os socorristas chegaram no local.

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!