Governador usa redes sociais para lamentar morte de PM e decretar luto oficial

1

O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), usou as redes sociais para decretar luto oficial de três dias pela morte do capitão da Polícia Militar, Rodrigo Moreira Rodrigues, 32 anos. A nota foi publicada na manhã deste domingo, 10.
 
O militar foi morto na noite deste sábado, 09, com um tiro no pescoço durante uma suposta abordagem em um residência no bairro de Santa Amélia, parte alta de Maceió. A vítima ainda foi socorrida por militares, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes de chegar ao HGE.
Na nota, Filho declara os “profundo e sinceros sentimentos”, além de destacar que o capitão era um “policial exemplar, dedicado em sua função”.
 
O acusado Agnaldo Vasconcelos foi preso por uma guarnição da Radiopatrulha no conjunto Jardim Petrópolis, supostamente na casa da namorada. O acusado foi levado para a Divisão Especial de Investigação e Capturas. Nesta manhã ele teria sido ouvido pelo delegado Ronilson Medeiros. Ele foi conduzido para a Casa de Custódia no bairro do Jacintinho.
 
Confira a nota
 
Quero declarar meus profundos e sinceros sentimentos aos familiares e amigos do Capitão da Polícia Militar, Rodrigo Rodrigues, que faleceu ontem à noite durante uma operação. Rodrigo era um policial exemplar, dedicado em sua função, estava servindo na Radiopatrulha e tinha sido promovido ao posto de Capitão por nossa gestão no último certame (foto). Em nome do povo alagoano, agradeço a ele pela contribuição ao Estado e pelo grande desempenho em proteger e levar paz a sociedade.
 
Vamos continuar trabalhando pela paz! Todo aparato de segurança pública está triste, mas vai seguir em frente em defesa do alagoano.
 
Decreto luto oficial de três dias.

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!