Guardiola diz que ficou feliz por vitória do Wolfsburg: "Lição para todos"

08/04/2016 14:51

Técnico do Bayern exalta resultado e afirma que "todos os adversários são bons"

Guardiola Bayern de Munique (Foto: Efe)

Após eliminar o Manchester United na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Wolfsburgo aumentou seu currículo na competição com o 2 a 0 sobre o Real Madrid na última quarta-feira, que deixou os alemães em vantagem na disputa pela vaga nas semifinais da competição. E um adversário costumeiro dos Lobos mostrou-se contente pelo resultado. Pep Guardiola, comandante do Bayern de Munique, exaltou o triunfo surpreendente.
- É uma grande lição para todos, incluindo os espertos. Todos os adversários são bons. Ninguém, nem o Bayern, ganha pela camisa. Todos os adversários contam com bons treinadores e bons jogadores. Por isso, o futebol é tão maravilhoso - disse Guardiola.
O Wolfsburgo é o oitavo colocado no Campeonato Alemão, a 34 pontos do Bayern de Pep, líder da competição. Entretanto, na Champions, o time vem tendo boa campanha e pode até perder por dois gols de diferença no Santiago Bernabéu para avançar a uma histórica semifinal - se marcar um gol, só será eliminado se sofrer quatro.
- Os resultados dos jogos desta rodada foram todos muito justos. Sem dúvida, o melhor foi o Wolfsburg, que já tirou o Manchester United da fase de grupos. A verdade é que estou feliz por eles. No futebol não há nada fácil para ninguém: nem para o Real, nem para o Barça, nem para o Bayern.

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!