Homem é preso acusado de matar o irmão a facadas em Porto Real do Colégio

22/04/2016 13:57

Um homem de 32 anos identificado como Elenilzo Rodrigues dos Santos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 22, acusado de matar o próprio irmão com golpes de arma branca. O crime foi registrado no povoado Marabinha, zona rural de Porto Real do Colégio, município situado no Baixo São Francisco alagoano.
 
De acordo com as informações policiais, Edson Rodrigues dos Santos, 35 anos, e Elenilzo estavam bebendo juntos quanto teve início uma discussão entre ambos. Quando o problema parecia estar solucionado, o acusado se aproximou da vítima e começou a golpeá-la com uma faca.
 
 
 
Ainda segundo a polícia, populares que ouviram os gritos vindos da residência da família que ainda tentou socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Já o acusado foi preso por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
 
O corpo de Edson Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!