Idoso é preso por porte ilegal de arma de fogo

revolver

Os policiais do Grupamento de Polícia Militar de Inhapi prenderam, nesta terça-feira, 12, Manoel João Filho, o Manoel Noia, de 62 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

informações policiais, a guarnição policial realizava rondas por uma rua, conhecida como estrada do feijão, quando observou um cidadão em uma motocicleta CG 150 Fan vermelha, placa OFE 5146/Campina Grande-PB, que seguia sentido contrário, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, o idoso fez o retorno e empreendeu fuga. A PM deu início a perseguição e alcançou o acusado no sítio Riacho do Serrote, em Inhapi.
 
Com o idoso, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele foi preso e encaminhando à Delegacia de Polícia de Inhapi, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.informações policiais, a guarnição policial realizava rondas por uma rua, conhecida como estrada do feijão, quando observou um cidadão em uma motocicleta CG 150 Fan vermelha, placa OFE 5146/Campina Grande-PB, que seguia sentido contrário, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, o idoso fez o retorno e empreendeu fuga. A PM deu início a perseguição e alcançou o acusado no sítio Riacho do Serrote, em Inhapi.
 
Com o idoso, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele foi preso e encaminhando à Delegacia de Polícia de Inhapi, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!