Jornal diz que Real buscará Mourinho caso seja eliminado pelo Wolfsburg

Segundo o "The Mirror", português teria sido tentado após a demissão de Benítez e voltou à pauta no clube merengue após derrota para alemães na última quarta

José Mourinho técnico (Foto: Getty Images)

A derrota do Real Madrid por 2 a 0 para o Wolfsburg na última quarta-feira fez a crise voltar com toda a força ao clube merengue, deixando para trás o triunfo sobre o rival Barcelona na semana passada. E o jornal inglês "Daily Mirror" afirma que o revés fez um velho conhecido voltar à pauta da diretoria espanhola, como possível substituto de Zidane na próxima temporada: José Mourinho.
A publicação afirma que, caso o Real seja eliminado pelos alemães no Santiago Bernabéu, na próxima terça-feira, quando precisa vencer por três gols de diferença para avançar às semifinais, a saída de Zidane ao fim da temporada estará selada - e o português poderia ser seu substituto. O presidente Florentino Pérez estaria atento à situação de Mourinho, que já não teria contratação pelo Manchester United garantida.
Embora a imprensa inglesa afirme que Mou já tenha até mesmo comprado uma casa em Manchester, o "Daily Mirror" afirma que a saída de Louis van Gaal ao fim da temporada já não é certa. A sensação no Old Trafford é que o holandês receberá uma nova chance caso consiga classificar os Red Devils para a próxima edição da Liga dos Campeões. Com isso, o luso - que está desempregado desde que deixou o Chelsea ao fim da temporada - ficaria disponível no mercado.
O jornal afirma, ainda, que Pérez já teria pensado em Mourinho quando Rafa Benítez foi demitido, no começo do ano, mas desistiu ao saber que o português já estava negociando com o Manchester United. Embora tenha deixado o clube de forma polêmica, cultivando mau relacionamento com alguns jogadores e sendo criticado por boa parte da torcida, o treinador luso foi o último a dar um título do Campeonato Espanhol para o Real, em 2012.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!