Justin Bieber pede desculpa para fãs no Twitter e apaga post em seguida

30/10/2016 23:13

No último domingo (23), Justin Bieber teve atitudes estranhas um show da Purpose Tour, em Manchester, na Inglaterra. Bieber jogou o microfone no chão, saiu do palco e pediu para as fãs pararem de gritar. O público ficou completamente irritado e vaiou o cantor durante o show.

Mas parece que Bieber se arrependeu da atitude e postou uma mensagem se desculpando. Porém, logo em seguida apagou misteriosamente da sua conta no Twitter.

justin-bieber-print-600x618

Na mensagem:

“As pessoas têm a tendência de te colocar para baixo. O que eu quero dizer com isso é… as pessoas tentam manipular as coisas, algumas pessoas não querem ouvir. Eu sinto que se eu não usasse esta plataforma para dizer como me sinto de verdade, ou usasse esta plataforma para ser o homem que eu sei que sou e contasse o que está em meu coração, então estaria sendo injusto comigo e não faria nenhuma justiça ao público.

Haverá momentos em que eu digo a coisa errada porque eu sou humano. Apesar disso, eu não finjo ser perfeito e peço a deus que eu não diga a coisa certa sempre, porque se fosse este o caso, então eu seria um robô – e eu simplesmente não sou um robô. Há momentos em que vou me desapontar… momentos em que vou ficar bravo, momentos em que vou me sentir frustrado. Mas sempre serei eu mesmo no palco.

As pessoas tentam manipular as coisas e dizem ‘O Justin está bravo com seus fãs. Ele não quer que seus fãs gritem’, mas isso não é o que está acontecendo. Eu queria apenas que as pessoas me ouvissem; me ouvissem, gentilmente, um pouquinho. Algumas pessoas… algumas cidades não vão me ouvir e, vocês sabem, às vezes é parte do meu trabalho dizer ‘Ei, eu não vou tentar forçar nada’. Eu gostei de vocês hoje à noite, me ouvindo, me entendendo e curtindo comigo. Vocês são simplesmente maravilhosos.”

E aí, acham que é tarde demais para se desculpar? Deixe sua opinião nos comentários!

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode