Maceió: PM registra cinco casos de embriaguez ao volante no intervalo das últimas 24 horas

21/04/2016 18:47

Pelo menos cinco casos de embriaguez ao volante foram registrados pela Polícia Militar através do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciosp) no intervalo das últimas 24 horas, na capital alagoana. Os casos foram registrados em diferentes bairros de Maceió e resultou na autuação dos envolvidos.
 
Márcio Canuto
Entre os casos, o de Fernando Ramos da Silva, de 40 anos, que conduzia uma motocicleta Jonny 50 cc, de cor vermelha pela Avenida Márcio Canuto, no Barro Duro, quando foi parado pelos policiais. Na versão da polícia, o acusado se submeteu ao teste do etilômetro que acusou 1,31 mg/l de álcool, valor acima do permitido. Ramos foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
 
 
 
Também na Márcio Canuto, João Victor Santos Bispo, de 27 anos, dirigia um Gol branco de placa ORM-4948 quando o teste do etilômetro detectou o percentual de 0,59 mg/l. Também neste caso o percentual é acima do permitido e Bispo teve o mesmo destino do condutor anterior.
 
O terceiro flagrante na Márcio Canuto se deu por volta da 1h40 da madrugada desta quinta-feira (21), quando José Cícero da Silva, de 26 anos, foi parado pela polícia. O acusado conduzia uma moto Honda CG 125 Fan Ks, de cor preta e placa EXB-3583. Silva se negou a fazer o teste de etilômetro, mas a PM confeccionou um Termo de Constatação de Embriaguez em seu desfavor. Silva também foi autuado por embriaguez ao volante ao ser levado para a Central de Flagrantes.
 
Farol
Outros dois casos foram registrados na Avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol. Glimberg Alcides Antônio Ramos, de 30 anos, foi flagrado conduzindo um Classic branco de placas NMM-9581 e com teor de 0,36 mg/l de álcool; além de Líbia Brito da Silva, de 34 anos, acusada de 0,40 mg/l de álcool após teste. Líbia dirigia um Punto de cor branca e placa OHD-7749 quando foi autuada, junto com Ramos, por embriaguez ao volante.

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!