Oito pessoas da mesma família são assassinadas em Ohio

23/04/2016 13:14

Massacre deixou oito pessoas mortas

Sete adultos e um adolescente de 16 anos da mesma família foram assassinados em uma área rural do estado de Ohio, nos Estados Unidos. As vítimas foram encontradas nesta sexta-feira (22) em quatro casas diferentes, na mesma vizinhança.
 
 
 
De acordo com o jornal Washington Post, todos foram mortos com tiros na cabeça, provavelmente enquanto dormiam, na madruga entre quinta e sexta-feira. Três crianças também foram encontradas vivas e sem ferimentos pela polícia nos locais onde os crimes aconteceram: uma de três anos, uma de seis meses e outra de apenas quatro dias. A mais nova estaria na cama com sua mãe quando ela foi baleada, disseram os investigadores.
 
As autoridades não identificaram os mortos individualmente, mas vizinhos contaram que as casas pertenciam a membros da família Rhoden, que seriam uma mulher, seu ex-marido, além de seus filhos e netos. Em coletiva de imprensa, o procurador-geral de Ohio Mike DeWine disse que poucas pistas sobre as circunstâncias e a motivação do crime foram encontradas até então e pediu que a população contribua com qualquer informação que possa ajudar as autoridades.

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!