Operação prende acusados de assaltar lojas e casas em Delmiro Gouveia e Piranhas

http://thumbor.cadaminuto.com.br/unsafe/300x250/smart/http://estatico.minutosertao.com.br/imagens/

Mais uma operação envolvendo policiais civis e militares foi deflagrada no Sertão alagoano, nesta quarta-feira (13), e resultou na prisão de seis pessoas envolvidas em crimes na região.
 
Foram presos em flagrante por tráfico de drogas no município de Delmiro Gouveia, Sebastião Dias de Araújo, e Everaldo Henrique Sobrinho. Durante a ação 1.028 quilogramas de maconha foram apreendidas.
 
“Tendo em vista as constantes denúncias da prática de tráfico de drogas nas localidades denominadas Craibeirinhas, Invasao das 369 casas, e Bairro Eldorado, concretizamos a ação e quando realizamos a revista pessoal nesses indivíduos, foi encontrado no bolso da bermuda de Sebastião um involucro de plástico contendo maconha, e na residência de Everaldo foi localizado mais de um quilo de entorpecente”, disse o delegado.
 
Durante a operação integrada realizada nas primeiras horas dessa quarta-feira na cidade de Olho D’água do Casado, foram presos José Emilio das Chagas e Edilanio de Almeida, acusados de roubos a estabelecimento comerciais. Carlos Gomes da Silva, acusado de tráfico de drogas, e Damião da Conceição por homicídios e tráfico, foram detidos em Piranhas.
 
Participaram das operações, policiais civis das delegacias de Delmiro Gouveia e Piranhas comandados pelos delegado regional Rodrigo Rocha, e delegados distritais Graciele Marques e Leonan Pinheiro.
 
Os servidores militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão, Pelotão de Operações Especiais e do Serviço de Inteligência da Seção 2, foram comandados pelo coronel Joáz Fontes. Os coordenadores são representantes da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).
 
“Estas ações estão sendo realizadas através da integração das polícias alagoanas, seguindo a diretrizes emanadas pelo secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e da delegada Ana Luiza Nogueira”, concluiu o delegado Rodrigo.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!