Padre Fabio de Melo conta que já teve vontade de ser pai: ‘Tinha 20 e poucos anos’

No ‘Altas Horas’, o padre também comenta o sucesso nas redes sociais.
Padre Fabio de Melo se diverte durante a gravação
Com um pensamento moderno, padre Fabio de Melo sempre se posiciona sobre os assuntos mais polêmicos. No Altas Horas deste sábado, 23/4, o padre revela que já teve vontade de ser pai. “Em determinado momento da minha vida, tive essa vontade. Eu tinha meus 20 e poucos anos, mas depois passou”, declara.
Fabio de Melo complementa dizendo que se sente pai de muitas pessoas, mas de uma forma diferente. “No meu papel como padre, eu acabo o tempo todo exercendo essa paternidade, que é mais espiritual. Nada pode me fazer mais feliz na vida do que saber que eu tornei a vida de uma pessoa melhor depois que passei por ela, isso para mim é a minha paternidade.”
 
No programa, padre Fabio de Melo também comenta que uma de suas características mais marcantes na celebração das missas é a leveza. “Quem me acompanha sabe que eu brinco muito em minhas pregações, levo com muita leveza o discurso, porque o evangelho é muito atraente, mas às vezes nós usamos um formato muito cansativo para anunciá-lo”, comenta.
 
E quando você imaginava que um padre poderia ser um fenômeno das redes sociais? Pois é, Fabio de Melo tem feito muito sucesso com o perfil em uma página de mensagem instantânea voltado para celulares. “Eu nunca inventei um personagem para fazer o meu trabalho e eu fui muito bem recebido com essa novidade que eu trouxe.”
 
Segundo o padre, a ideia de começar a postar vídeos nas redes sociais surgiu como uma brincadeira e deu certo. “O mais interessante é que me aproximou de um público muito jovem. As pessoas me chamam de terráqueo quando me encontram”, conta. “E também tem as senhoras, que já me acompanham e que correram atrás dos netos para poder fazer o perfil para elas.”

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!