Pela vaga antecipada na fase final, Vasco enfrenta o lanterna Madureira

09/04/2016 15:08

Cruz-Maltino recebe Tricolor Suburbano em São Januário em busca da classificação e de melhor desempenho em campo. Adversário tem estreia de treinador

Jorginho Vasco (Foto: Carlos Gregório Júnior / Vasco)Vasco e Madureira se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, em duelo que pode definir a classificação do Cruz-Maltino para a fase final do Campeonato Carioca de forma antecipada. Caso consiga a vitória, o time de Jorginho - que está na segunda colocação - garante a vaga com uma rodada de antecedência do fim da Taça Guanabara. Já o Tricolor Suburbano, lanterna da competição, vai ao campo sob o comando do novo treinador, Gilberto Coroa.

O Vasco tem sua classificação bem encaminhada. O empate deixa a situação bastante favorável para a última rodada. Já a vitória garante a vaga. Mais do que isso, porém, Jorginho quer sua equipe com bom desempenho, já que deixou a desejar nas últimas três partidas, apesar de não ter sido derrotada. A semana de treinamentos foi para corrigir erros, principalmente na saída de bola, questão reforçada pelo treinador desde o início do ano. 

No lado do Madureira, a situação é complicada. A equipe ocupa a última posição da Taça Guanabara, com apenas um ponto. Não venceu na segunda fase da competição. O time pode renovar os ânimos com a chegada do novo treinador, Gilberto Coroa, que tentará dificultar a vida do Vasco em São Januário e que a equipe termine sua participação no Campeonato Carioca de forma digna.

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!