Polícia Civil prende suspeito de três homicídios em Rio Largo

09/04/2016 12:55

José Ricardo foi preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou mais uma ação de combate a criminalidade e prendeu, no final da tarde desta sexta-feira (8), José Ricardo Simeão Lins, 35 anos, conhecido como “Ricardo Marchante” , suspeito de ter praticado três homicídios na cidade de Rio Largo.
 
Os agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), e da delegacia do 24º Distrito Policial (DP) de Rio Largo, sob o comando dos delegados Ronilson Medeiros e João Marcelo, chegaram ao acusado por meio de investigações do setor de inteligência, após informações ao disque denúncia.
 
De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, o acusado tinha área de atuação na Rua 16, na cidade de Rio Largo. “Além dos homicídios, “Ricardo Marchante” tem envolvimento com o tráfico de drogas, e já foi preso diversas vezes por outros crimes” frisou o delegado.
 
José Ricardo foi conduzido para a sede da Deic, em Maceió, para ser ouvido. A polícia  solicita que a população permaneça colaborando com informações ao disque denúncia no 181.

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!