Polícia prende suspeitos de matar servidora; arma do crime foi apreendida

29/04/2016 13:32

Parte do material apreendido no veículo

Em uma resposta rápida, a polícia prendeu três jovens suspeitos de participação no assassinato da servidora pública Marta Emannuelle Silva de Oliveira, de 34 anos, assassinado com um tiro no peito na tarde de ontem (28) na sua residência, no Condomínio Brisa da Lagoa, Chã do Pilar. O crime foi relatado ainda ontem pela radiodel 

Marta Emannuele perdeu a vida de forma trágica

Entre os suspeitos presos, dois deles já teriam participação comprovada no latrocínio. Eriky Ronaldo Silva, 20, apontado como autor do disparo, e Diego Leite da Silva, 19, teriam participado de uma série de assaltos antes de matar a servidora pública. Uma jovem, Darleane Rebeca dos Santos, é apontada como namorada de Eriky Ronaldo e também foi detida suspeita de ter participado da ação criminosa. Todos estão sendo ouvidos na Central de Flagrantes, no Farol.
 
Os suspeitos estavam em um veículo Vivace de cor vermelha e placa NTO 9341-AL, tomado em assalto no bairro de Jaraguá. Os acusados teriam ainda cometido assalto no bairro Antares e seguido para Pilar, onde assaltaram a servidora. Em depoimento ao delegado Marcos Lins, Eriky afirmou que atirou em Marta Emannuele porque ela teria esboçado reação, mas que não pretendia matá-la.
 
“Ela reagiu, puxou a arma e correu”, disse o suspeito. Sobre a série de assaltos, Ericky disse que agiu por “impulso” e que fez isso por falta de oportunidade de trabalho.
 
No veículo apreendido, a polícia encontrou TVs tela plana, computadores portáteis, celulares, joias e objetos pessoais das vítimas. Todos material está sendo catalogado na Central de Flagrantes. A polícia ainda afirma ter encontrado um revólver calibre 38 que pode ter sido a arma utilizada para matar Marta Emannuele.
 
O corpo da servidora pública já foi liberado do Instituto Médico Legal Estácio de Lima e deve ser sepultado nesta sexta (29) no Cemitério de Pilar.
Equipamentos apreendidos com os suspeitosVeículo Vivace tomado em assalto e usados pelos suspeitos

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!