Quadrilha acusada de furtos a residências e tráfico é presa no sertão

26/04/2016 17:42

presos

Uma quadrilha foi presa acusada de tráfico de drogas e furtos a residências no sertão alagoano.  As prisões – orquestradas pelo  9º BPM – aconteceram na madrugada desta terça-feira, 26, nas cidades de Delmiro Gouveia e Paulo Afonso, na Bahia.
 
 
 
Segundo informações do Tenente-coronel Joáz Fontes, do 9º BPM,  os acusados – identificados como Elenilton da Silva, 21 anos, Evandro Goés, 20, Isis Pereira da Silva, 22 e Ruanne Kalyne da Silva, 18 – são de Paulo Afonso e estavam em Delmiro Gouveia há poucos dias supostamente trabalhando com venda de ovos.
 
Durante o esquema, o grupo aproveitava a venda de ovos para observar a movimentação nas residências e pontos para venda de pedras de crack. Na última semana, eles teriam invadido uma casa e furtado vários objetos.
 
Após as denúncias, a PM deu início ao trabalho de monitoramento. Na madrugada desta terça-feira, 26, equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º BPM realizaram uma operação a fim de prender os acusados.
presos23
No decorrer da operação, Isis Pereira e Elenilton da Silva foram presos no micro-ônibus branco, de placa JMT-1829/BA, que era utilizado pela quadrilha para a venda dos ovos e transportar materiais furtados. A prisão foi realizada na entrada do Povoado Sinimbu, às margens da BR-423, em Delmiro Gouveia.
 
Após a prisão da dupla, a PM chegou ao paredeiro de  Evandro Góes e  Ruanne Kalyne. Eles foram presos em suas residências na cidade baiana. Na casa de Evandro, os policiais encontraram alguns dos produtos roubados e várias pedras de crack.
 
Todos os presos foram levados à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
 
 

 

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Make a free website

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!