Ricardo Goulart dá show, faz dois e dá a vitória à equipe de Felipão na China

Apesar do triunfo sobre o Beijing Guoan, de Renato Augusto e Ralf, Guangzhou não assume a liderança, que segue com o Jiangsu Suning, de Jô, Ramires e Alex Teixeira

Ricardo Goulart faz dois gols em vitória do  Guangzhou  (Foto: Facebook)De um lado, Ricardo Goulart, Paulinho e Luiz Felipe Scolari; do outro, Renato Augusto e Ralf. Melhor para o time do treinador brasileiro, que viu o ex-jogador do Cruzeiro praticamente garantir a vitória do Guangzhou Evergrande por 3 a 0 sobre o Beijing Guoan, neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Chinês. Ele fez dois gols, deu uma assistência e foi o nome do jogo.

O time de Felipão, que está seriamente ameaçado de ser eliminado precocemente na Champions da Ásia, por pouco não assume a liderança do Campeonato Chinês. Isso porque o Jiangsu Suning arrancou uma vitória por 1 a 0 sobre o vice Henan Jianye e chegou aos 10 pontos, seguindo na ponta (o Guangzhou é agora o segundo com nove).
A vitória do Guangzhou
Os quatro jogadores brasileiros foram titulares na partida entre Guangzhou Evergrande e Beijing Guoan, e o show de Goulart começou aos 25 minutos da primeira etapa, quando ele deixou o chinês Gao Lin livre para fazer 1 a 0. Pouco antes do intervalo, foi a vez de o ex-cruzeirense ser lançado na área para ampliar. Perto do fim, ele recebeu mais um presente para fechar a conta.
A vitória do Jiangsu
Já no duelo entre o líder e o agora ex-vice-líder, os atacantes Jô e Alex Teixeira foram titulares. Ramires iniciou no banco de reservas e foi a campo na etapa final no lugar do brasileiro naturalizado croata Sammier. O chinês Ji Xiang marcou o único gol do jogo aos 42 da etapa final.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!