Susana Vieira explica motivo de não ter participado da vinheta de fim de ano da Globo

01/12/2016 22:16

Ela contou que fãs a questionaram querendo saber o motivo da sua ausência

A atriz Susana Vieira explicou nesta quinta-feira (1) porque não está na vinheta de final de ano da TV Globo de 2016. Ela contou que fãs a questionaram querendo saber o motivo da sua ausência.

"Recebo milhares de milhares de milhares de trilhares de perguntas dos meus fãs porque eu não apareci nesse dia. As vezes a gente não aparece porque tá indo gravar, acontece que as vezes por serem muitas estrelas a pessoa fica esquecida. Quando eu fico esquecida e venho gravar (ao invés de ir gravar vinheta), eu fico louca o ano inteiro. Já aconteceu, só não vou falar o ano porque aí vai ter como provar", disse.

 

Dessa vez, no entanto, não foi esquecimento. Em cartaz com o monólogo Uma Shirley Qualquer, ela não pode comparecer à gravação da vinheta. "Mas esse ano é a primeira vez na vida em 40 anos de Globo que eu estava fazendo teatro no domingo. Pedi para mandar uma mensagem gravada, mas não pode. Então, parabéns a todo o elenco, eu queria ter visto vocês. Foi a chamada mais bonita até hoje", finalizou.

 

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode