Ex-BBBs Matheus e Cacau se alfinetam nas redes sociais: "falsiane"

01/12/2016 22:19

Ex-namorados trocaram indiretas nos perfis do Twitter nesta madrugada

O climão tomou conta do Twitter na madrugada desta quinta-feira (01). O ex-casal Matheus e Cacau trocaram farpas nas redes sociais, com direito a várias indiretas. Tudo começou quando o ex-BBB printou uma postagem que a loira fez.

 

"Quando a gente abdica da nossa felicidade pelo outro é sinal que algo está bem errado. Isso me marcou, vem me ensinando e inspirando a escrever", dizia ela. Matheus, então, tratou de rebater: "Ah sim, abdicou, sim, ham! Deixa eu ler mais, pera. Gente, mas tem cada coisa que... Olha, não sei se vou aguentar, não, viu? hahahaha! ces me conhecem. Catheus, principalmente, não sabem da missa a metade".

Em outro momento, ela afirmou: "Nem tudo que reluz é ouro. É engraçado quando a gente vê falsiane falando frase de efeito antifalsiane". "Quem seria essa falsiane? Eu só acho que as pessoas não são assim tão boas quanto parecem! E não só para comigo, não. Falo de para com os familiares também", respondeu ele.

 

Procurada pelo 'Ego', a youtuber afirmou que não mandou indiretas para o ex. "Eu postei coisas pessoais e alfinetei um hater. Acho que ele achou que era para ele, não sei. Torço e desejo tudo de bom para ele, que ele se encontre. Não preciso me defender. Isso que é estranho. Sempre fui uma das maiores incentivadoras dele, ainda sou. Não guardo mágoa. Quando a gente sai de um relacionamento que gosta, insiste de todas as formas para voltar e fazer dar certo, chega um momento que descobrimos que não vale a pena. Tentar ajudar quem não aceita nossa ajuda também é impossível. Não tenho nada para falar mais sobre um relacionamento que já acabou, estou seguindo minha vida e focada nos meus sonhos. Guardo comigo os momentos bons que vivemos", explicou ela.

 

Matheus, por sua vez, também se posicionou sobre o caso: "desavenças entre casal acontecem e tivemos as nossas. Talvez tenha acontecido algumas coisas que não foram legais por trás disso tudo, mas eu continuo torcendo por ela e que ela cresça cada vez mais no que ela escolheu fazer".

 

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode