"Quando me encontram na rua, devem se decepcionar", diz Fernanda Lima

03/12/2016 23:07

Apresentadora posou sensual para a capa da revista 'VIP', de dezembro

Fernanda Lima aparece sensual e mais linda do que nunca num ensaio para lá de quente. A loira, mãe de gêmeos, mostra o corpo esculpido com muito ioga e partidinhas de vôlei de praia nas páginas da revista 'Vip' de dezembro, abrindo o verão.
Em entrevista, Fernanda atreve-se a dizer que as pessoas estranham quando a veem pessoalmente. “Eu me maquio e me produzo só quando tenho um trabalho, uma foto ou uma festa. As pessoas, quando me encontram na rua, devem até se decepcionar. No dia a dia, não sou aquilo que se vê na tela”, avalia, modesta. Em 2017, Fernanda Lima volta ao comando do 'Amor & sexo'. O programa chegou a ter uma despedida este ano, mas a pedido do público volta em mais uma temporada.

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode