Sophia Abrahão lança biografia: "Encarei como se fosse um diário"

03/12/2016 22:54

Livro não é uma narrativa sobre a sua trajetória, mas uma visão pessoal do que já aconteceu até agora

Aos 25 anos, a atriz e cantora Sophia Abrahão surpreendeu ao lançar uma biografia. No ar na 'Dança dos Famosos' e cheia de novidades na carreira musical, a ideia de um documento em meio a tanta atividade pode parecer precipitada. No entanto, ela avalia que 'Numa Outra' (Paralela, R$ 29,90) não é uma narrativa sobre a sua trajetória, mas uma visão pessoal do que já aconteceu até agora.

 

"Quando recebi o convite, achei muito cedo, ousado, e até um pouco pedante. Encarei mais como um diário, um desabafo. São relatos sobre as etapas da minha vida. Apesar de curta, já aconteceu bastante coisa nela", diz Sophia.

De fato, o percurso da jovem está longe de ser comum. Aos 15 anos, morou durante seis meses na China para trabalhar como modelo. Os fãs de Sophia — os chamados tirulipos — já conhecem a história, mas não sabem dos medos e angústias que permearam a fase.

 

"Provavelmente pulei várias etapas e experiências. Mas analisando tudo, não me arrependo. Tive momentos duros, como a responsabilidade de morar sozinha e pagar as minhas contas. Ao mesmo tempo, conquistei muita coisa", pondera a artista, que viu o processo de escrita, com a autora Camila Fremder, se tornar uma espécie de terapia: "Foi muito legal reviver esse passado. Não é um exercício que fazemos no dia a dia.
 

Certamente, é difícil ter tempo. Com show agendado para o dia 23 de dezembro, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, ela já prepara o lançamento de sete músicas para o ano que vem: "Não que o jogo esteja ganho, mas hoje vejo um caminho mais claro. Tento passar isso para os meus fãs".

 

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode