Tirinhas retratam perfeitamente os medos irracionais dos seres humanos

30/10/2016 12:09

Sabe aquele medo completamente irracional que você tem? Você sabe que as chances daquela coisa se realizar são mínimas, mas o medo ele existe por algum trauma de infância, história que seus pais te contaram, medo que algum irmão mais velho te botou… As vezes, até sem motivo nenhum! Mas existem.

Eu, por exemplo, tenho medo de que quando eu esteja no banho um avião caia e encontrem meu cadáver sem roupa, ou que quando estou tomando banho e fecho os olhos para enxaguar o shampoo, alguma criatura horrível vai aparecer. Ou quando estou deitada e meu quarto está escuro, que haja algum demônio ruim me encarando no escuro… E bom, muitos, muitos outros!

O desenhista e cartunista Fran Krause resolveu transformar esses pequenos medos estranhos em ilustrações levemente sombrias. O esquema é simples: as pessoas mandam seus medos para seu site, e ele então escolhe os melhores e os desenha. 

Confira aqui alguns dos melhores:

01
02
03
04
05
06
07
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
31

Voltar

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode